terça-feira, 29 de abril de 2008

o dia em que clonaram o clipping.... 28/abril edição especial

A edição está temporariamente fora do ar para manutenções preventivas.
em breve voltará ao ar com força total!

a fonte ainda é anônima mas os peritos ainda não descartam a hipótese de ser alguém de dentro.

Free shipping: aos interessados em contribuir com as investigações: por favor cadastrem-se! http://clippingnews.blogspot.com/

É de graça e só leva uns minutinhos...... e vc ainda ganha um par de meias vivarinas, aquelas que nem as facas guinssu conseguem rasgar (verdade??????????????)

A edição.





A terra tremeu e a gente não sentiu... agora é esperar sair em DVD. =(
E o Padre voador, ainda não entendi o que essa pessoa pretendia. O cara tinha um GPS e um telefone via Satélite! Mas não sabia usar... Não poderia ser diferente, já foi indicado para o Darwin Awards. Link do Padre Maluco.
Vc deve conhecer esse site, várias histórias excelentes de pessoas não tão excelentes.
Darwin Awards pq a morte dessas pessoas é um tributo a evolução.
Vc sabia que o terremoto ocorreu no dia da Terra? Se fosse jornalista escreveria: No dia da Terra a terra tremeu.... 5.2 na escala Richter.
E o outro falou - A terra não tremeu. Dançou o Créu na velocidade 5.2Um amigo me disse: eu ia filmar o terremoto, mas minha câmera tem sistema antishaking! Fail
Aliás, Richter é uma escala logarítmica: a magnitude de Richter corresponde ao logaritmo da medida da amplitude das ondas sísmicas de tipo P e S a 100 km do epicentro.
A fórmula utilizada é: ML = logA - logA0, ondeA representa a amplitude máxima medida no sismógrafo eA0 representa uma amplitude de referência.Fonte: Arial 12Pensando bem, 5.2 não é nada... o maior terremoto já registrado ocorreu no Chile e atingiu 9.5.
Como a escala é log de 10... huhuuuu isso sim é um terremoto. O nosso só serviu para puxar conversa no elevador no dia seguinte. Depois de duas horas o povo ainda estava nas ruas... o brasileiro realmente não está preparado para eventos de primeiro mundo.
Eu mesmo não senti nada, é aquilo: quem não deve não treme. Ouvi alguém dizer que era castigo de Deus pelas piadas com o Padre... e disseram que o padre teria dito que seu objetivo na viagem era ficar mais perto de Deus. Mission accomplished, dear priest.
Eu mesmo acho q ele queria ser Mary Poppins.
Confirmado, sua casa tem fantasmas. No dia do terremoto novamente caiu a chave e a Lulu voltou da cozinha dizendo que a porta da caixa de luz estava aberta.
A Tati imediatamente disse: "Nunca mais vou ficar sozinha em casa!". Eu disse: - Calma Tati, vc NUNCA vai ficar sozinha em casa. =DO que me faz pensar, uma casa é mal assombrada quando o fantasma é incompetente?Esse email ficou parecendo o Clipping... acho q é crise de abstinência, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário