quinta-feira, 3 de abril de 2008

clipping 04/abril





















1 - Cirque du Soleil arrasa na paulicéia! - fonte: nosfomos@chrislulupocatha.comchuva
2 - "Sou botafogo! porque? porque eu sou fogo!" - fonte: chefavanessa@filhotes.com.br
3 - Amarelo bebê (ou amarelinho clarinho) é a cor do Outono, segundo fashionistas do momento - fonte: euusocuecaamarela@anonimo.com


"Alegria
Come um lampo di vita
Come um pazzo gridar
Alegria
Del delittuoso grido
Bella ruggente pena, seren
Come la rabbia di amar
Alegria
Come um assalto de gioia

Alegria
I see a spark of life shining
Alegria
I hear a young minstrel sing
Alegria
Beautiful rearing scream
of joy and sorrow
so extreme
There is a love in me raging
Alegria
a joyous, magical feeling

Alegria
Como la luz de la vida
Alegria
Como um payaso que grita
Alegria
Del estupendo grito
De la tristeza loca
Serena
Como la rabia de amar
Alegria
Como um asalto de felicidad"


A edição

Um comentário:

  1. Foi incrível, mesmo, tirando minhas CNTP, que não estavam tão normais assm.....!!
    Já estou com muita vontade de ouvir meu CD, a música "Alegria" é encantadora..... :)
    VALEU!!!

    ResponderExcluir