domingo, 6 de abril de 2008

clipping 05/Abril - Fiz 30 anos pela primeira vez

No completar de meus 30 anos aprendi que:

A alegria é um bloco de carnaval que não liga se é fevereiro, aprendi que a felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma, que amizade é quando vc não faz questão de si e se empresta para os outros, aprendi que beijo é um carimbo que serve para mostrar que a gente gosta daquilo e que gostar é quando acontece uma festa de aniversário no seu peito... A-doro fazer aniversário!

Não posso me gabar de ter aprendido tudo isso sozinha. Nestes 30 anos muitas pessoas passaram. Algumas ficaram, outras simplesmente se foram. De todas elas algo ficou em mim seja a vontade de revê-las ou nunca mais.. ou o cheiro do cabelo, o brilho dos olhos, o toque da pele o tom da voz, a lembrança das broncas e dos conselhos, enfim sempre fica alguma coisa. E todas essas coisas juntas é que se tornam nossas experiências de vida. Isso eu demorei 30 anos para compreender e tenho certeza que ainda não compreendi completamente.

Por isso proponho viver outros 30 e tantos anos para ter certeza de que eu estava correta.

Todos que compartilham desse sentimento estão convidados a fazer parte desta segunda etapa da minha vida! Sejam benvindos...

A edição.

Um comentário:

  1. Foi triste não ter feito parte disso, mas necessário.... aquela coisa de o corpo não pode mas a cabeça quer.... :(
    Tenho certeza que foi incrível e divertido!
    PARABÉNS pelos 30tão de novo, Thatha!!!!

    ResponderExcluir