domingo, 5 de abril de 2009

clipping 05/abril - Fiz 30 anos pela segunda vez....

Fiz 30 anos pela segunda vez...

E me dei conta que faço parte da regra e não da exceção!

O que significa ser regra?

Ser regra é não entender sinais, é não atender aos sinais no tempo certo, é perder os sinais...

Ser regra também é: Ser independente, Auto-suficiente, Alegremente contente, Sorridentemente amada.

Ser regra significa botar "fé no seu taco", Acreditar no dia seguinte, Ir adiante no dia seguinte, Deixar para traz o dia passado.

Fiz 30 anos pela segunda vez e mais uma vez me dei conta do quão importante os laços de amizade são. Por laços de amizade entendam: família (o clã), amigos de longa data, amigos de datas mais recentes ou simplesmente amigos.

Fiz 30 anos pela segunda vez não pela vontade de não envelhecer mas sim porque meus primeiros 30 anos foram tão completos, intensos e felizes que o "quero mais" chega a ser inevitável!!!!

Ser 30 pela segunda vez significa conhecer-se o suficiente para saber quem é (ou quase!), o que se quer e a quem se quer. Significa também saber em quem confiar (e em quem não).

Enfim... Fiz 30 anos pela segunda vez!

Bem vindos ao meu universo! Acompanhem-me por mais um ciclo!
A edição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário