quarta-feira, 12 de março de 2014

clipping 12 mar - Tonalidades de uma mesma cor

Prezados leitores,

"Para haver coragem é preciso haver algo em risco"
Crueldade e benevolência são tonalidades de  uma mesma cor
Como já disse Nando Reis: "só ligue se tiver vontade, só venha se quiser me ver, mentir é pura vaidade de quem precisa se esconder"
Então, simplesmente apareça e me enterneça com seu corpo quente

Hoje começo a duvidar do óbvio e me ponho a questionar o improvável: seria possível?
A possibilidade de ter a tristeza ouvida
De saber a verdade mesmo que ela venha acompanhada de ódio
De tocar o desconhecido sempre pautado na lealdade mútua dia após dia

Vou deixar a vida te levar pois ela vai te ensinar
Vou fazer a vida me levar e ela vai me ensinar
E se a vida levar, talvez um dia eu volte a te encontrar
E quando aprender, talvez um dia eu volte a te querer

Choro em silêncio, no escuro por tras do muro
e enquanto choro, escuto os gritos da minha alma ecoarem
pois não conseguem entender nem para onde e nem porque
mas simplesmente sabem que é

O desenhar de um sonho foi bonito, intenso e verdadeiro
O para sempre se tornou o dia de hoje
e agora que o para sempre já é ontem
resta apenas a ideia de tudo que poderia ter sido o para sempre
e a certeza de que ainda nada é para sempre

Vou deixar a vida te levar pois ela vai te ensinar
Vou fazer a vida me levar e ela vai me ensinar
E se a vida levar, talvez um dia eu volte a te encontrar
E quando aprender, talvez um dia eu volte a te querer

A ediçao









Nenhum comentário:

Postar um comentário