domingo, 1 de setembro de 2013

Clipping 01/set - brilho das estrelas

Mais ou menos assim? :)

"Qdo tu olhares para cima, numa noite escura de frio e ver uma estrela solitária a brilhar, saiba que isso é sinal de que não estás sozinha e sim que por mais que de longe seja, tem alguém a lhe ver, a lhe querer bem e a esperar pra te encontrar com o brilho e intensidade dessa mesma estrela e que o seu brilho é o caminho e a luz para lhe encontrar."


...

Vc é tão imensamente importante pra mim que o simples fato de ter vc perto já é intenso e suficiente pra passar por mais um período de espera. Estou aprendendo a falar e a sentir com vc por perto. Estou aprendendo a me entregar pra pessoa que eu sempre tive certeza mas nunca tive coragem de me entregar. Aprendendo a lidar com a ansiedade de a vida ter quase que te tirado da minha vida.
Acho q essa mesma vida está me dando uma chance que, por mais errada e incerta que pareça, eu não quero deixar simplesmente passar. Quero viver e viver e viver.

Eu te amo não porque vc disse. Eu te amo há tanto tempo que não sei dizer ao certo. Eu te amo porque vc me faz feliz. Me faz uma pessoa melhor. Me faz mulher.

E, toda noite, tenha ou não estrelas brilhando no céu, eu vou deixar a porta da minha vida aberta. Para vc entrar, quando chegar depois de ter seguido o brilho desse luar ou dessa estrela que está a brilhar.


A Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário