quinta-feira, 2 de outubro de 2008

clipping 02/out - O clipping recebe cartas dos leitores!!!

A edição recebe cartas dos leitores!

Estava um frio daqueles para levantar.. Uma preguiça....
Praticamente me joguei pra fora da cama, pensando no dia de hoje..
Preocupada com a entrega da obra e em tudo que eu teria que fazer...
Tentar terminar tudo até uma hora razoável que ainda desse tempo de fazer a unha, ir na academia e depois, antes de dormir, ainda dar uma estudada...

Assim que cheguei no escritório, liguei meu computador.. Com essa chuvinha ir rodar a obra é um horror!!! Então fui dar uma olhada nos e-mails para depois encarar esse frio...
A primeira coisa que vi foi o Clipping.. Poxa.. fazia tempo já que não tínhamos uma nova edição...

Qual será a novidade de hoje??? Comecei a ler entendendo completamente a sensação de dor.. Afinal de contas, passei as últimas 3 semanas inteirinhas sentindo a mesma dor na garganta...

Logo cedo estava com olhos cheios de lágrimas, tentando disfarçar para as pessoas que entram e saem constantemente aqui... Alergia, eu falei...

Amiga.. A vida dá voltas... Muitas..
Uma hora estamos bem perto de quem gostamos.. Outras nem tanto..
Porêm sempre pensando no bem, no melhor... Você é uma das minhas melhores amigas.. Forever!!! Te amu!

Obrigada pelo texto maravilhoso. É uma honra estar neste jornal agora mensal...Deixa eu ir agora que ta maior cobrança aqui já...

Beijos,

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário